Resenha : Queratina Liquida Niely Gold

Oi minhas lindas

Vim fala da maravilhoooooosa queratina liquida da Niely Gold . Ela é muito boa mesmo gente . Principalmente pra quem tem química no cabelo , tintura , ou até mesmo pra quem quer só hidratar e deixar os fios mais fortes. Ela alem de dar um brilho mega maravilhoso , ela ajuda a diminuir a elasticidade do cabelo com química . Faz dois meses que estou usando ela , e sim gente os resultados são surpreendentes ! . Amei , amei e amei . Serio gente , pensa em um milagre para os cabelos . Minha cabeleireira também mega recomenda  ( obrigado Rose , sua linda ! *-* ). Eu paguei nela menos que R$ 6,00 , então vale muito apena e ela rende horrores !. Aprovada com certeza !
Essa foi a resenha da paixão dos meus cabelos ! , espero que tenham gostado meninas . Um hiper abraço minhas lindas e fiquem com Deus ♥ 







1 comentários:

  1. Oi Letícia,
    estava procurando algo sobre a queratina porque também comprei e achei seu blog por um acaso! Ameeeei aqui!
    To seguindo tá linda, se você quiser visitar o meu e seguir fique a vontade.
    Beijos,
    http://channelgirl.blogspot.com
    Canal no youtube: www.youtube.com/user/patybernardo1

Postar um comentário